domingo, 18 de outubro de 2009

Ratos não resistem às alturas

Logo após a Primeira Guerra Mundial, de Haviland, um jovem piloto inglês, experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada aventura ao redor do mundo.Pouco depois de levantar vôo de um dos pequenos e improvisados aeroportos na Índia, ouviu um estranho ruído que vinha de trás do seu assento. Percebeu logo que havia um rato a bordo e que poderia, roendo a cobertura da lona, destruir o seu frágil avião. Poderia voltar ao aeroporto para se livrar do seu incômodo, perigoso e inesperado companheiro de viagem, lembrou-se contudo, de que os ratos não resistem às grandes alturas.Voando cada vez mais alto, percebeu pouco a pouco, cessarem os ruídos que quase punham em perigo a sua viagem. Assim é a vida... Quando ameaçarem destruir-lhe por inveja, calúnia ou maledicência, voe mais alto... Se o acusarem, voe mais alto!... Se o criticam, voe mais alto!...Se lhe fazem injustiças, voe mais alto!... Lembre-se de que os "ratos" não resistem às alturas!!!!

2 comentários:

  1. Ola Pastor Jose Paulo!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Prezado Danilo,

    A Paz do Senhor.

    Obrigado pela honrosa visita.

    Já estive em seu blog e achei o conteúdo excelente.

    Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo em seu blog.

    Cordialmente,

    Pr. José Paulo Porte

    ResponderExcluir